Madonna no Rio de Janeiro
Análise Geral da Noite do POP carioca

Depois da grande apresentação do segundo show no Maracanã, na noite de segunda-feira, que apesar do atraso, enlouqueceu o público, a cantora Madonna saiu para dançar. Ela chegou por volta das 2h e ficou até 4h10m na boate do Hotel Fasano, em Ipanema, onde se encontrara com outras celebridades brasileiras como Reinaldo Gianechini, Bruno Gagliasso, Cléo Pires, o cantor Gilberto Gil, o jogador Ronaldo e mulher Bia Anthon.O DJ Paul Oakenfold foi responsável pela abertura do show. Animada e satisfeita com o tempo, Madonna dedicou a música "Miles away" ao Rio de Janeiro. A rainha do pop ainda brincou com o público e, como aconteceu no domingo, escolheu um felizardo para pedir uma música. A canção pedida foi “Dress you up”.
Madonna terminou o show no Maracanã cantando "Give it to me" e usando uma camisa do Brasil e após um dos telespectadores ter jogado uma bandeira brasileira, a cantora saiu saudosamente enrolada nela, finalizando então o show do ano do Brasil.
Durante esta semana a diva irá apresentar ainda três shows na capital paulista antes de terminar a turnê.
Mas antes de abandonar a cidade maravilhosa, até mesmo os filhos da cantora aproveitaram a estadia carioca.
Lourdes María (filha mais velha de Madonna) se esquivou dos paparazzis e com um forte esquema de guarda-costas passeou pelas ruas de Ipanema e fez as compras na loja da grife carioca Osklen. Já o filho mais novo aproveitou para nadar na charmosa piscina do Copacabana Palace, o caçula da rainha poderia ainda ter nadado na piscina da suite, mas preferiu nadar e se divertir na elegante piscina do hotel, na qual já foi fechada e apagada as luzes por pedido da princesa Diana, após o grande baile da princesa no Copacabana Palace Hotel.
Texto escrito por Rafael Oliveira, 16 de Dezembro de 2008