Protesto virtual contra senador Sarney envolve toda Internet

Esta semana a internet está revirada com os assuntos que emocionaram o planeta. Como a morte do Michael Jackson, entre outros, mas segundo agências de noticias brasileiras, o maior movimento da internet é o conhecido FORA SARNEY.
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB) ganhou uma página no Twitter onde até o presado momento encontra-se mais de 3000 seguidores. O fato está tão sério que até a própria família do senador encontra-se entre os seguidores e como se não fossem bastante, celebridades como Júnior Lima, Bruno Gagliasso, Marcos Mion, Tico Santa Cruz, Rodrigo Scarpa, Rafinha Bastos, Pedro Nescheling e até mesmo o ator norte-americano Ashton Kutcher deixou um comentário na página.
Isso sem contar o site na internet (www.forasarney.com.br) que recolhe assinaturas pelo adeptos do movimento desde o dia 21, e já soma mais de sete mil nomes.
Segundo a assessoria, o senador encontra-se (lamentavelmente) deprimido com o ocorrido, mas nada pode ser feito, já que não há crime nenhum nisso.
Haverá também manifestações no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
Em minha nítida opinião, eu penso que pagamos muitos impostos para este bando de bandidos, eu penso que o Congresso Nacional deveria ter uma grande reforma, começando com o fim dos deputados federais (já que os deputados fazem nada, e mais de 80% das poucas leis promulgadas pelos deputados são inconstitucionais) e apenas dois (ou três) senadores de cada estado dentro do Congresso , onde o salário deles diminuiriam e perderiam todos os créditos extras, além que os assessores seriam todos (sem exceção) concursados. Mas infelizmente eu não tenho esse poder de voto, mas o brasileiro tem... Na proxima eleição (2010) vote NULO. Diferente do que muita gente diz, caso haja mais de 50% de votos nulos, não há decoro o suficiente para efetivar um politico, já que claramente, a população brasileira está revoltada (oficialmente) contra o atual governo. Mas isso já é comentários para outros POSTs.
Vamos ajudar a colocar este bandido fora do Congresso e quem sabe também fora da Academia Brasileira de Letras. Faça a sua parte e deixe seu nome no site www.forasarney.com.br ...