Witzel conversa com Ibaneis e Dória


Witzel se encontra com governadores eleitos de São Paulo e Distrito Federal

Material cedido ao Metrópoles

(Blog do Rafael Oliveira - 08 de Novembro de 2018) O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, se encontrou com o governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) no último sábado (03/11) para discutir melhorias para as duas importantes unidades da federação. O encontro aconteceu na cidade de São Paulo. O futuro governador do DF, disse que a capital federal precisará do apoio dos parlamentares fluminenses para a aprovação de projetos de interesse dos brasilienses no Congresso Nacional.

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB) também se encontrou com o novo governador fluminense. Numa conversa mais particular, Dória e Witzel almoçaram juntos e conversaram sobre o desenvolvimento dos dois estados para o país.

“Foi um almoço histórico, conseguimos pautar algumas questões que não são só de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas nacionais”, disse Witzel, em vídeo gravado pela equipe de Doria. “Precisamos fazer uma melhor infraestrutura para o nosso País, mais trens, metrô de superfície, e certamente vamos conquistar os corações dos outros governadores para essa pauta.” Acrescentou Dória: “E juntos na proteção do cidadão, segurança pública é prioridade no Rio e em São Paulo”. 

Já Doria e Ibaneis, conversaram entre eles, a necessidade de menos burocracia, entre as duas unidades da federação, para facilitar o ambiente de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.