Flight Network elege o Rio com as melhores praias do mundo


Site de viagens elege Copacabana e Ipanema entre as melhores praias urbanas do mundo


Resultado de imagem para copacabana praia


(Blog do Rafael Oliveira - 11 de Janeiro de 2018) A Forbes, maior revista de negócios do mundo, publicou uma pesquisa feita por um famoso site de viagens, o Flight Network, que listou as melhores praias do mundo em diversas categorias.  

"São mais de 400 praias, incluindo a icônica Copacabana no Brasil, assim como outras que você talvez nunca tenha ouvido..." - Cita a Forbes em sua página em língua inglesa.

Dentro da categoria praias urbanas, Copacabana aparece em terceiro lugar. Copacabana leva nota 10 em acessibilidade, 9 em atmosfera, mas passa raspando em qualidade da areia e água. São 279 dias de sol e temperatura média de 28.4º Celsius.

A Praia de Ipanema aparece em sexto lugar, a frente de Barcelona (Espanha) e Waikiki (Havaí), com nota 8 em acessibilidade e atmosfera, mas 9 em qualidade de areia e água. 

Na lista completa de praias aparece também a Praia da Sumaca (em Paraty) como a 10ª melhor do continente, a Praia do Aventureiro (em Ilha Grande) em 32º lugar está a Prainha (capital) em 36°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.