Reforma do Estádio do Vasco da Gama


 Eduardo Paes garante que PL de reforma de São Januário, estádio do Vasco, será deliberado em 30 a 45 dias


Projeto do Vasco para a reforma de São Januário — Foto: Projeto: Sergio Moreira Dias, Felipe Nicolau, Willian Freixo, Clarissa Pereira e Ana Carolina Dias


O prefeito Eduardo Paes garantiu que o projeto de lei do potencial construtivo para a reforma de São Januário será deliberado entre 30 a 45 dias na Câmara dos Vereadores. Ao lado de Pedrinho, presidente do Vasco, e do vereador Alexandre Isquierdo, Paes afirma que está tudo pronto para o projeto ser votado. 


- Estamos aqui com nosso presidente Pedrinho, com o vereador Isquierdo. Infelizmente o presidente da Câmara não está aqui, mas estamos aqui para falar que o projeto está pronto para ser votado na Câmara. Em 30 a 45 dias, a Câmara vai deliberar sobre isso. Claro que uma "pressãozinha" nos vereadores nunca custa nada - disse Paes, que completou - Tem monte de vascaíno na Câmara. Eu estou pronto para ajudar o Vasco. E aí, independente se você torce ou não para o Vasco, o Vasco é um patrimônio do Rio de Janeiro, assim como todos os clubes grandes e pequenos da cidade. São Januário é muito importante para o Estado. Que o melhor estádio do Brasil fique ainda melhor.


O vídeo foi divulgado primeiramente pelo portal UOL.

No fim de fevereiro, o ge publicou que o projeto de lei ainda não havia chegado às comissões e que a tramitação dependia de urgência na Câmara para ser aprovada ainda neste ano. O parecer em conjunto ainda não aconteceu, mas há a previsão da audiência pública ser feita nas próximas semanas - ainda sem data definida.




A movimentação nos corredores da Câmara entre vereadores que são a favor do projeto - seja por questões urbanísticas, pois existe perspectiva de melhorias e desenvolvimento na região, ou simplesmente por serem vascaínos - é de providenciar um possível parecer conjunto das comissões.

Logo após a publicação da matéria em fevereiro, ge apurou que o tema da reforma de São Januário foi abordado no Colégio de Líderes da Câmara e que, por isso, o encontro entre Eduardo Paes e Pedrinho, além do vereador Isquierdo, aconteceu. A participação de Carlos Caiado, presidente da Câmara, era esperada na reunião, mas ele não esteve presente - como o próprio prefeito do Rio afirma no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.