Encerramentos das Olimpíadas Paris 2024 - Análise e Melhores Momentos

Comentários dos Momentos mais Marcantes da Cerimônia de Encerramento da Paris 2024 



A abertura da Olimpíada de Paris-2024 rendeu críticas e polêmicas, em especial o momento que foi assimilado ao quadro A Santa Ceia, de Leonardo Da Vinci, além do formato inédito em um barco com câmeras mais distantes, ao show gravado de Lady Gaga e outros momentos que foram muito comentados, incluindo alguns momentos que muitos acharam mornos para o aquecido clima romântico de Paris. 


Então muito era esperado para o encerramento assinado pelo mesmo produtor, Thomas Jolly, que relatou que preparou algo que não tinha o objetivo de ser subversivo. A Cerimônia deu fim aos jogos olímpicos de Paris neste domingo, 11, e fez referência aos próximos, de Los Angeles-2028. O Stade de France é o palco do fim dos Jogos Olimpícos de Paris com mais de 80 mil pessoas presentes


Tivemos Tom Cruise, Billie Eilish, Snoop Dogg, H.E.R e Red Hot Chili Peppers. Ao outro lado, tivemos Yeseult, apagamento das chamas, Assassin’s Creed, bailarinos e muito cor formam marcas desse último dia olímpico que agradou e também recebeu críticas ao comparado a Tóquio e Rio de Janeiro. 


A banda Phoenix, então, mudou o astral dos atletas e do público nas arquibancadas se apresentando ao lado de outros artistas franceses como a cantora Angèle, o DJ Kavinsky e a dupla Air.


O que você achou?


#olimpíada 

#encerramento 

#paris2024 

#losangeles2028

#tomcruise 

#losangeles t