Um homem foi preso após desencadear um tiroteio no estado da Geórgia, Estados Unidos . O ataque foi na manhã desta quarta, 4, na Apalachee High School, em Winder. O Gabinete do Xerife local lançou comunicado com informações. Foram registradas quatro vítimas fatais , e nove feridos. Os alunos e funcionários machucados foram direcionados a um hospital próximo, e suas identidades ainda não foram reveladas pelas autoridades.
A NBC, rede de televisão americana, informou que há pelo menos seis vítimas, e duas delas morreram. As informações ainda não foram confirmadas pelo departamento de polícia local.
Após a informação da ocorrência, dezenas de agentes policiais foram enviados imediatamente ao local. O FBI, polícia federal dos EUA, auxilia a polícia local para o socorro e investigação do caso. Aos pais e comunidades, a escola informou: “Apalachee High School está sob lockdown rígido após relatos de tiros . A polícia está aqui. Por favor, não tente vir à escola neste momento enquanto os policiais trabalham para proteger a área". Os alunos foram evacuados para o campo de futebol, onde houve concentração. A partir das 12h, o incidente foi tipo como estabilizado e os adolescentes liberados para ir para casa.
Extraído de IG - ÚLTIMO SEGUNDO