Um vídeo mostra a russa Arina Glazunova, de 24 anos, em seus últimos momentos antes de cair em uma passagem subterrânea e morrer na cidade de Tbilisi, na Geórgia.
O que aconteceu
Vídeo mostra russa caindo em buraco antes de morrer. Arina estava na rua com uma amiga, que estava gravando o passeio das duas. Glazunova então pega a câmera e continua andando, sem ver para onde estava indo. De repente, ela cai na passagem subterrânea de metrô onde morreu. Ao fundo, é possível ouvir gritos antes de a gravação cessar.
Russa bateu a cabeça e chegou a ser socorrida. Segundo o canal russo MSK1, Arina foi socorrida e levada a um hospital na região, onde identificaram que uma fratura na base do crânio dela. Glazunova morava em Moscou e estava na Geórgia a turismo com sua amiga, que não teve sua identidade revelada.
Pequeno memorial foi montado onde mulher morreu. O georgiano Dato Akobia postou em sua página do Facebook uma foto mostrando que colocaram flores e mensagens em homenagem a Arina Glazunova no local onde morreu. "[A passagem] não é cercada, e uma criança ou mesmo um adulto pode tropeçar e cair", publicou.
Mulher cantava música russa chamada "Pela Última Vez" antes de morrer. O caso ocorreu em 27 de setembro, mas os vídeos surgiram na última semana.